Assim, simples.

Expor opiniões. Demonstrar sensações... É preciso ser humano.

Lutar com as armas que se têm contra um mundo canibal,

evidencia a certeza de que somos causa e efeito desse sistema tirano,

o que não deixa de ser algo meramente proposital.


sexta-feira, 7 de maio de 2010

...Inefável

Quantas foram as vezes que você deixou de conhecer uma pessoa bacana por preconceitos existentes no jeito de vestir, tatuagens e acessórios que ela usava? Quantas vezes você foi indiferente com alguém que não se parece contigo, que não se veste e nem frenquenta os mesmos lugares que você, nem tão pouco tem os mesmos gostos musicais e culturais que os seus? E por mais quantas vezes você perdeu todo conteúdo que podia ganhar em horas de conversas simplesmente porque a tal pessoa não era da sua tribo? Os anos passam e os dias entram e saem de cena na mesma velocidade para mim e para você, para todos nós. Somos meros mortais e estamos à mercê do destino.

Existem oportunidades que preconceito e padrões errôneos te impedem de alcançar, sentir, ver, e extrair o melhor. Cabe a você acreditar que há pessoas que são muito mais do que se possa ver no seu visual, ou no seu jeito de falar. Uma riqueza que pode se transformar em amizade, e uma amizade que pode se concretizar como algo para vida toda.


"Os opostos se distraem, Os dispostos se atraem" - O Teatro Mágico



Um comentário:

  1. Concordo muito, até porque sou responsável por parte dessa 'inspiração' hahaha. Ainda bem que nos demos a chance né, nego? Ainda bem que deixamos nossas besteiras de lado a tempo de ser 'raro' para alguém. Algumas pessoas viveram até hoje sem se deixar dar espaço. Achando que suas convicções e opiniões são melhores que de todo mundo e que se misturar 'não vai dar certo'. Uma pena né? Esse tipo de pessoa nunca vai ter a chance de calcular quantos sorrisos e aprendizado perdeu. E a gente sabe que esse tipo de pessoa nem está tão longe assim... de você ;) hahaha
    Te adoro demais! Depois do Fábio você é meu top 2009 ;)
    :***

    ResponderExcluir